sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Magia das Trevas ADT


Ventril Pocesso - Linhas de providas de ganchos perfuram os braços e pernas da vítima, transformando a mesma em uma espécie de marionete



Splintermotalus - Cria um tufão que ao atingir qualquer ser com vida, abriga em seu corpo fragmentos de vidro, que dilaceram os vasos sanguíneos do mesmo. Pode levar a morte se não for revertido o mais rápido possível.

Revertusmortalus - Contra feitiços do Splintermortalus. Retira através da pele todos os fragmentos de vidro do corpo da vítima, contudo causa dor insuportável, pois ao serem retirados do corpo os fragmentos ainda cortam a pele da vítima .

Nasuclaudere - Causa um fechamento nas vias áreas nasais, impedindo o alvo de respirar instantaneamente  .

 Maledicto Timor - Causa alucinações no alvo, de forma que o seu maior medo fosse a única coisa que estivesse em vista, causando assim uma séria tortura psicológica que pode levar à loucura momentânea mesmo após o feitiço terminado.

Lacrimaris - Faz com que o alvo chore pequenos pedaços de vidro, causando uma dor perto do insuportável. Mesmo que seja capaz de causar danos temporários, todos eles são reversíveis, sendo quase impossível que um dano permanente seja causado aos olhos da vítima.

Esqueleto Mortis - Faz o esqueleto do alvo desaparecer, deixando-o incapacitado de fazer qualquer coisa, incluindo manter-se em pé .

Serpens Tenebres - Conjura uma enorme serprente de 20 metros das trevas , que é controlada pelo conjurador , por onde ela encosta o lugar encostado apodrece , feitiço de nivel não tão alto , mas precisa de muita prática .

Daemonius Crystallus - Conjura um enorme demonio de crystal , com um chifre enorme , uma criatura muito forte , que quem conjurar tem risco de morte , feitiço de nivel muito alto , o demonio e quase indestrutivel . Seu unico ponto fraco e destruindo seu chifre .

Crystallum Cutare - Conjura uma grande lâmina de crystal, ela é capaz de cortar tudo .
Turbatio Lunae - A lua fica ao controle do bruxo que executou. Magia de nível altíssimo. Grandes danos podem ser causados .

 Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.



 Sectuseni - Um lampejo transparente é conjurado da varinha do bruxo e por onde o mesmo passa faz tudo explodir

Ossorium - Tem o efeito de quebrar ou triturar ossos da vítima atingida, ocasionando uma dor insuportável. 

Artifuros - Faz a vítima sangrar incontrolavelmente por todos os orifícios de seu corpo.  

Fineverita  - Uma espécie de mão mágica feito por um tipo de espectro de luz se põe sobre a cabeça do alvo, sugando toda a energia vital que o mesmo possuía

Clonatum Bruxalis - Conjura um Clone do Bruxo, ele é perfeito, anda e escreve faz tudo a mando do bruxo somente não fala. 

Bombus : Maldição que provoca um zumbido ensurdecedor paralisando todos que os ouça. É necessário muita força de vontade para se manter móvel, detalhe a maldição atinge todos amigos e inimigos.

Charoneus : Maldição que envoca bolas de fogo (cinco Bolas do tamanho de balaços) contra o oponente.

Capulos : Maldição com espectro roxo diagonal que paralisa o adversário e rasga seu peito, dilacerando-o.

Divinatus : Maldição que ergue o opoente a uma altura superior a quinze metros e o solta no ar.

Barrier : Cria uma barreira mágica em torno do oponente que o impede de executar magias, a barreira anda para onde o oponente for. Seu espectro é marrom.

Turbatio Sanguinis : Ao atingir o inimigo com um lampejo Vermelho ,o sangue dessa pessoa é controlado por sua mente. 

Coercere Magica - Serve para enfeitiçar elementos naturais para servirem a determinadas funções escolhidas pelo bruxo. Também pode ser usada para controlar tais elementos à vontade do bruxo , também muito usado contra procreatas .

Acrimônia Malus - Lança um jato de água ácida que queima e pode desfigurar o alvo.   

Auto-Sadimus Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo).
 
Defunctio Nigra - Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.

Aer Negatio - Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha.

Apicula Maleficum - Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.

Artériuns - Uma Única lâmina negra sai da ponta da varinha. Forte o suficiente para rasgar artérias ou cortar um membro do corpo.

Desipiens - Uma maldição. Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.
Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.

Exsecrari - Amaldiçoa algum objeto. Funciona como o feitiço "Proteu", mas ao invés de encantar, torna o objeto amaldiçoado. Deve-se fazer uma rima com o efeito da maldição e em seguida vocalizar o feitiço, tocando o objeto três vezes.

 Fidem Vocis Exhibere - Não verbal . Conhecido como Voto Perpétuo. Faz uma pessoa jurar algo sob pena de morte. Se a pessoa quebrar o juramento, ela morre.

Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.

Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.

Musculus Expandere - Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.

Necromantus Plantae - Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte. 



Nollove - O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.

Repellere Sangui - Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.

Sangui Glaciare - O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.

Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.

Terrorem Necromagica - Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.

Toxicum Saggitta - Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.


Veritas - Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.

Vulneri Obnoxius - Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.

Tenebris Avis  - Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.


Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.
Incorporeal - Faz com que o bruxo possa atravessar paredes e portas por um determinado espaço curto de tempo. Se o bruxo demorar muito ou for imperito, este pode acabar preso na parede ou simplesmente cortado ao meio. Exige muita concetração. Feitiço não verbal.

Ilusionarum - Distorce a realidade, cria ilusões como Hologramas e pode ser usado para enganar as pessoas.



Transformare Elementum - Faz com que água se transforme em chamas ou vice-versa. 

Orbis - Faz o alvo perder todos os sentidos instantâneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço. 

Dia Belo Dia - faz o alvo desmaiar e acordar depois de 2 dias.
Desillusionis - deixa a pessoa invisivel aos olhos humanos.

Hematusempra - A maldição que é uma variação de Sectumsempra, mas que causa dano interno e não externo. Causando uma hemorragia no local onde foi apontada pelo feitiçeiro. A pessoa cai, sentindo altas dores, ficará pálida, e se não for curada imediatamente, irá sangrar pelos orifícios, levando a morte.

Veget - Da energia vital à uma planta, fazendo ela agir como o salgueiro lutador.

Paracelia - Serve para parar o tempo em momento imediato, sendo que apenas quem o conjurou se mova. 

Midelwyr Figgur - Midelwyr exatamente invoca os seres mais malignos das trevas . Podem ser chamados de Guardiões do Inferno ou a morte .Os ceifadores podem engolir qualquer coisa e as lançar para seu interior, podem atravessar qualquer matéria prima só podem se dissipar  com um unico feitiço, qualquer outro feitiço não os afeta. Só segue as leis de quem o invocou, isto é as ordens. 

Suuri Lentopelko - Magia de transfiguração. Transfigura o local numa mata fechada e com neblina densa nenhum dos adversários podem se ver.

Villaggio Di Stregheria- É uma magia muito simples, pode ser considerada magia de alunos de 1°ano. Faz com que você e seu adversário troquem de lugar, um ficando no lugar do outro. 

Triplesang -  Conjura mais duas imagens de quem fez a magia. As duas cópias imitam todos os movimentos de quem fez, finite não desfaz. Qualquer magia que atingir essas imagens, passam através delas. Pois são como ilusão. As magias que as imagensfazem atingem o adversário.

Desacer Trancifum - Desfaz transfigurações de grande porte.



Fragmentum - Contra-maldição que explode qualquer escudo existente.

Oblívio Armnis - Azaração que lança um jorro da lava quente sobre o oponente. 

Autumnalis - Feitiço que invoca uma rajada de folhas secas e faz com que o bruxo apareça em outro lugar (dentro do mesmo aposento).

Flagelum Herbarius - Cria um tentaculo cheio de espinhos que atinge e fere gravemente o alvo.

Persous- a pessoa infla muito, por conta de sua massa corporal, a mesma explode. 

Avarice- conjura uma bolha em volta da pessoa, impossibilitando-a de usar magias. Não podemos dizer que é um escudo. 

 Luxury- quebra os ossos da pessoa, lentamente, deixando-a morrer com muita dor. 
 Viha-  dá forças e energias para a pessoa que a usa, porém pode inchar suas veias, deixar seu corpo/rosto vermelho, pode causar suor e pode levar a morte. 

 Surumielinen-  faz com que o cérebro de sua adversário exploda.  

 Turhamaisuus- destrói o rosto da pessoa, deixando-a em apenas ossos.  

 Ylpeys- se usada sabiamente pode reter ataques do coração, porém se usada em sua versão maxima pode fazer com que o coração acelere e exploda(versão maxima: Ylpeys Maxima) 

 Ruutus- conjura uma forte chuva de diamantes, somente quem participa do 19diamantes tem a posse desta magia. 


Obscure Diallus - Feitiço se usado na forma não verbal você pode escurecer um país sem muito esforço , um lampejo muito forte negro emergi da varinha em forma de relampago , tende apontar para cima , logo o local , cidade ou bairro ficam escuro , e um breo deichando tudo gelado , sem ninguem ver nada , tira toda energia do local , feitiço de muita concentração e de nivel alto ! Feitiço dura 30 minutos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares