domingo, 7 de novembro de 2010

                                                    ! Feitiços Por Anos !


Obs: Os feitiços que estão escritos em azul escuro são marcas de Adt .

                                                                      1ºAno

Alohomora - Abre portas, arcas e janelas que estejam trancadas

A(q)guamenti - Conjura água

Desequilibrum - Tira o equilíbrio do alvo

Depulso - Serve para empurrar coisas

Expelliarmus - Desarma o oponente

F(e)lipendo - Lança uma esfera azul no alvo

Incendio - Conjura fogo

Lumus - Faz da varinha uma fonte de luz

Lumus Solem - Faz da varinha um foco de luz solar

Kadabrus - Feitiço impactante

Lacarnum Inflammare - Conjura fogo azulado

Nox - Cancela o Lumus

Protego - Repele feitiços simples

Reparo - Conserta as coisas

Specialis Revelio - Identifica feitiços e igredientes de poções

(V)Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem

Locomotor Pernas - Une as pernas do alvo, derrubando-o

Eletricus - Causa um choque no oponente

Scarlatum - Feitiço de Impacto

Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

Alarte - Um som de sirene da da varinha do bruxo.

Harpa Retificus - Um tenebroso som de orquestra sai da varinha do bruxo.

Corandio - Muda a cor do objeto.

Uisce truaillithe - De origem irlandesa, esse feitiço serve para sujar águas.

Uisce Glan - também de origem irlandesa, esse feitiço serve para desfazer o Uisce truaillithe, ou seja, limpar águas. 

Belius Potrus - faz sair bolas de pelo e cera pelo umbigo.


Burricus Incantatem - Cria orelhas e rabo de burro no alvo.

Cuecatius - Dá um cuecão no alvo.

Escorrego - Lança um jato de sabão no chão
                                                                                   2ºAno

Accio - Feitiço convocatório

Atordous Stomacus - Causa dor de barriga no alvo

Avifors - Transfigura objetos em aves para movê-los de lugar

Avis - Conjura pássaros

Arania Exumae - Repele aracnídeos (aranhas

Feraverto - Transforma animais em objetos

Cara-de-Lesma - Faz o alvo vomitar lesmas

Densaugeo - Faz os dentes do alvo crescerem

Derrubare - Derruba o oponente

Engorgio - Faz o objeto crescer

Vipera Evanesca - Faz cobras de baixo poder desaparecerem

Finite Incantatem - Termina com o efeito de feitiços, azarações e etc.

Flagrate - Cria uma chama fina que permite fazer marcas

Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente

Impedimenta - Paralisa o oponente por pouquíssimo tempo

Herbivicus - Faz as plantas crescerem mais rápido

Locomotor Mortis - Paralisa o corpo do oponente

Orchideous - Conjura flores

Everto Statum - Joga o oponente pra trás, fazendo-o dar cambalhotas e cair de cara no chão.

Rictusempra - Feitiço do riso. Provoca gargalhadas

Serpensortia - Conjura uma cobra.

Socare - Tem o efeito de um soco no alvo

Tarantallegra - Faz o atingido dançar incontroladamente

Volate Ascenderae - Lança o alvo para o alto e faz ele bater violentamente no chão.

Arenófilus - Conjura um jato de areia.

Trevus - Marca com AdT, causando pequeno impacto.

Actus - Faz com que o objeto atingido ative sua principal função, como por exemplo, caldeirões auto-mexerem, archotes acenderem, etc.

Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.

Saltus Multiplus - Faz o alvo pular descontroladamente.

Puxalingua - Faz o alvo ficar gago.

Pofurus - Cria espinhas no alvo.

Besus Nasus - Besouros saiam do nariz da vítima.

Bocaporca - Causa ânsia de vômito e vômito no alvo.

Cocerus - Deixa o alvo com coceira na parte atingida.

Lammea - Cria um jato de lama.

Glisseo – achata superfícies, deixando-as extremamente lisas.

Florus Orelhis - Faz com que folhas surjam da orelha do alvo.


3º ano

Abaffiato - Cria um zumbido que permite ocultar conversas

Anapneo - Desbloqueia as vias respiratórias

Colloportus - Tranca portas/janelas.

Deletrius - Faz desaparecer aquilo que foi criado pelo feitiço "Priori Incantatem".É um feitiço de deletar imagens criadas magicamente.

Diffindo - Rasga objetos

Enervate - Acorda pessoas estuporadas

Férula - Conjura ataduras. Não tem poder de cura!

Imobbilus - Torna o alvo extremamente vagaroso, como em câmera lenta

Locomotor Objeto - Usado para mover objetos rapidamente (ex: Locomotor Malas)

Mobiliarbus - Move objetos

Pericullum - Cria faíscas vermelhas

Riddikulus - Feitiço contra o Bicho Papão

Silencio - Impede o oponente de falar por um tempo. Tira a voz.

Sonorus - Aumenta o som da voz.

Uedi(u)ósi ou Waddiwasi - Faz um objeto atingir o alvo em determinado lugar. Lança objetos.

Tergeo - Aspira líquidos

Oppugno - Controla animais com mentalidade pequena para atacarem.

Esferi - Conjura uma esfera contra o alvo.

Quiropterum - Versão sombria do Avis. Conjura uma revoada de morcegos.
Dissendium - Abre passagens secretas.

Arbus - Feitiço utilizado para transformar o alvo em árvore.

Triplèsang - Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográgicas, elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas.

Translucidus Luminus - altera as luzes de determinado lugar ou objeto, utilizado bastante na translucidação.

Expecto Exumae - Serve para espantar fantasmas.

Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".

Petrus - Conjura um pedregulho.

Araniasortia - Conjura uma pequena aranha, que com a prática, pode variar de tamanho.

Abelharus - Conjura um enxame de abelhas.

Córneo Frontis - Conjura chifres no alvo causando dor.

Circle Flamarien - Cria um círculo de fogo.

Clarfentus - Transfigura o objeto em um gnomo.

Diffindo Herbivicus - Corta plantas ou árvores.

Bigodius Engorgius - Faz com que o bigode cresça muito.

Faísco - Cria faíscas.

Enervate - Acorda pessoas desacordadas por magia.


4º ano

Ascendio - Lança para o alto quem executou o feitiço.

Aqua Erupto - Da varinha sai água donde pode apagar incendios ou enfrenter bichos de fogo.

Cabeça-de-Bolha - Cria uma bolha em sua boca para que você possa respirar de baixo d'agua ou em locais com gases venenosos.

Carpe Retractum - Cria uma corda que serve para puxar alguma coisa até você ou você até alguma coisa. É uma corda extremamente resistente, no entanto, não serve para prender ou amarrar bruxos. Funciona como uma espécie de chicote elástico. Não é um feitiço de dano.

Conjuctivitus - Ataca o olho do inimigo. Se o feitiço for certeiro e potente, pode deixar o alvo cego.

Cutare - Laminas cortam o alvo. Com a experiencia de quem o usa, Cutare pode fazer cortes profundos e ate matar.

Reduccio - Contra-feitiço do engorgio.

Relaxo - Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.

Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Não congela seres humanos. Pode ser controlado de diversas formas de modo a modificar o efeito em níveis superiores

Gelacius - Faz com que 3 adagas de gelos sejam conjuradas da ponta de sua varinha e sejam lançadas contra seu oponente, em vez de perfurar o oponente as adagas de gelos ao tocar em algo ou alguém ela apenas congelará por 1 post o indivíduo, ao contrário do feitiço Glacius este feitiço é mais eficaz e mais rápido. Esse feitiço pode ser apenas impedido com feitiços de fogo como o "Incêndio" por xemplo ou desviado. Protego não funciona com ele.

Priertotum Locomotor - Quando atingido numa armadura, faz com que ela crie vida e ataque o seu inimigo. (Não pode ser utilizada em duelos.

Enervate - Reanima uma pessoa vítima de Estupefaça. Pode não funcionar dependendo da potência do feitiço.

Impervius - Impermeabiliza as coisas. Ou seja, deixa imune ao toque da água.

Reducto - Faz pequenas coisas implodirem. Útil para destruir pequenos objetos.

Rennervate - Feitico usado para acordar pessoas desmaiadas (sem ser vitima do estupefaca).

Lapífors - Transfigura pequenos objetos em coelhos.

Spinus - Conjura espinhos, que vão na direcção de outro bruxo, podendo causar desde feridas ligerias, a feridas mais profundas. É corpóreo, não pode ser revertido com protego.

Liberacorpus - Anula o Leviacorpus, fazendo a pessoa descer ao chão.

Mobilicorpus - Permite um corpo ser movido, flutuando alguns centímetros do chão.

Flagelum - Dá uma chicotada no alvo.

Flagelum Nerus - Dá uma violenta chicotada num bruxo e o local atingido pelo chicote enegrece como se estivesse podre. A cor escura passa em 2 dias.

Ichthyes - Feitiço para transformação em peixe. PS: Pronuncia-se íquities.

Rasgare - Rasga a costura de panos.

Palatus Arenus - Faz a boca do alvo ficar ressequida e desidratada, dá muita sede;

Portus - Cria uma chave de portal para o lugar que se quiser, abre portal. (SEU USO EM DUELOS É RESTRITO À SAIR DO LOCAL, AO USAR PORTUS, DEVE-SE ANUNCIAR EM OFF O LOCAL PARA ONDE O PORTAL LHE LERAVARÁ)

Garranchus - Faz as unhas do pé do alvo crescerem.

Galinus Aspectum - Faz com que penas cresçam no local do alvo.

Glacius Pisus - Congela o piso.

Mutare Vox - Modifica a voz.

Mutare Face - Modifica o rosto.

Obscuro - Conjura um véu negro.

Sumnus - Deixa o alvo sonolento.

Animus Novandi - Anima o objetos para fazer coisas repetidas.

Animus Pensandi - Encanta objetos com pensamento próprio.

Flagelum Herbarius - Cria um tentáculo com espinhos contra o alvo

5° ano 

Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se for muito forte. Cada bruxo tem o seu Patrono, que pode mudar devido choques emocionais ou semelhantes. Geralmente é um animal. Para invocar um Patrono é preciso pensar em um momento de extrema felicidade. No sexto ano, os bruxos conseguem se comunicar através do patrono e fazê-los falar.

Estupefaça - Estupora a vítima. Se o feitiço for muito forte, a pessoa pode voar longe e se machucar seriamente. No quinto Ano o feitiço causa apenas grande tontura, perda dos sentidos, fazem a pessoa cambalear. No sexto, o feitiço tem efeito completo e a pessoa apaga ao recebê-lo. Não se recupera de um estupefaça, apenas com o feitiço Enervate ou se for deixado SOZINHO numa sala por MUITO tempo.

Incarcerous - Cria cordas mágicas que enrolam o alvo, podendo ser uma pessoa, uma criatura ou simplesmente um objeto.

Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo de cabeça para baixo.

Quietus - Finaliza o feitiço Sonorus. Não silencia o oponente. É ele um contra-feitiço.

Erecto - Usado para montar coisas.

Veneflechum - Da ponta da varinha do bruxo, uma flecha é disparada. Na ponta dessa flecha há um simples veneno que deixa tonto.

Incarcerous Nerus - Cria cordas que enrolam o alvo e marcam com AdT, deixando o local que tocam com aparencia podre.


Metamorfoblock - Feitiço que bloqueia as habilidades de um metamorfomago temporiariamente.

Conraua gonliath - feitiço para transfigurar-se em rã

Feitiço da desaparição ( Evanesco ) - Como o nome ressalta, é usado para desaparecer objetos.

Gatis - feitiço utilizado para a transfiguração do objeto em gatos.

Iélus - cria um lampejo amarelo impactante.

Verdums - cria um lampejo verde impactante.

Vermillious - cria um lampejo impactante vermelho.

Azulacius - cria um lampejo impactante azul.

Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana num prédio (casa, etc), assim como indicar sua localização.

Repello Mugletum - Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

Homorfo - Feitiço usado contra lobisomens para que estes regressem à forma humana, embora de forma um tanto dolorosa. Também transforma animagos de volta à forma humana.

Scarlatum Duo – Impacta o alvo fortemente.

Kadabrus Duo – Impacta o alvo fortemente.

Socare Pandus Maxima - Acerta os olhos do alvo os deixando roxos.

Gradius - Conjura uma grade de metal contra o alvo.

Miadura - Provoca um alerta quando alguém invade.

Mictoris - Faz com que a bexiga do alvo se esvazie.

Petrus Pontus - Conjura uma pedra com a ponta laminada.

Ventus Máxima - Desencadeia uma grande lufada de vento.

C
ollare - Usado para colar coisas

Bombarda - Feitiço de explosão. O ponto atingido pelo lampejo estoura.

Confundus - Confunde o alvo. É um feitiço bastante complexo que nem todo bruxo pode utilizar.

Maldição Cruciatus - Conjurada pela palavra "Crucio". Provoca dores enormes na vítima, descrita como a sensação de um gancho perfurando e cortando. É uma das maldições imperdoáveis

Sectumsempra - Provoca cortes, perfurações e machucados no alvo que sangram abundantemente sem parar. A recuperação do alvo é difícil e demorada, uma maldição quase imperdoavel, por ser usada para a dor e o sofrimento. 

Confringo - Usado para explodir algo, uma explosão extramamente forte e descontrolada, diferente do Bombarda. (Maldição Explosiva)


Meteolojinx - Cria uma Chuva atmosférica.

Meteolojinx Recanto - cessa chuvas.

Geminio - Faz cópia de objetos. Exemplo: Geminio Lampada

Draconifors - Feitico de transfiguracao. Faz com que estátuas de dragão cuspam fogo.

Descendo - Usado para fazer algo descer.

Asfixo Maladum - O alvo atingido sente grande falta de ar . Não pode levar a morte. A pessoa entre em coma e o feitiço acaba. Pode ser revertido com protego.

Lupus Ferinus - Conjura um lobo insano e violento diante de seu oponente e de certa forma joga-o contra ele.

Pernum Negrum - Faz a vitima ficar com os pés colados no chão, como se fossem feitos de cimento. Não pode ser revertido com Finite Incantatém. Somente colocando um pouco de ácidos nos pés das pessoas. Pode ser rebatido com Protego.

Distorccio - Muda a forma de objetos.

Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais.

Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. A proteção desaparece quando o alvo ou quem lançou o feitiço usar finite nele, ou quando o alvo for atingido por um feitiço que consuma a barreira, o feitiço não protege contra maldições imperdoáveis, azarações com contra-feitiço ou danos físicos.

Prior Incantatem - Cria um eco, mostrando o último feitiço usado pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a ligação, mais feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço original. O eco de um feitiço conjurado, é o objeto conjurado. Por exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da vitima; o eco da maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.

Cegare Momento - Cega o alvo por um curto período de tempo.

Denigro - Corrói o objeto alvo.

Escapelarius Totalus - Arranca o cabelo e o couro cabeludo do alvo.

Expecto Ranhus - Dispara a produção de muco nasal.

Scorbutare - Inflama a boca do adversário.

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7° ano



Maldição da Morte - Conjurada pelas palavras "Avada Kedavra". Maldição imperdoavel, que faz o oponente ter uma morte instantânea e sem dor.
Canis Futum - Conjura um cachorro de porte médio que pode seguir e encontrar odores. Nota: Deve-se ter um exemplo do cheiro, se for para pessoas um pedaço de roupa ou coisas do gênero. O cão não ataca.

Pressionus - Faz com que uma grande pressao seja exercida sobre um determinado alvo. Devido ao poder de quem a usa, pode achatar objetos e ate desabar tetos.

Episkey - Conserta machucados simples. Fecha pequenos cortes, arruma pequenas torsões. A medida que vai evoluindo de nível, a potência de cura deste feitiço aumenta. Nunca se igualandom, entretando, a poções de cura ou feitiços especializados de curandeiros.

Cicatriccio - Faz um machucado cicatrizar-se.

Fidelius - É um feitiço que esconde coisa onde o fiel do segredo o esconde. Somente o fiel do segredo pode revelar o esconderijo pela sua vontade Nunca de outra forma. É um feitiço extremamente complexo.

Maldiçao Imperius - É uma maldição de submissão, conjurada pela palavra "Imperio",onde a vítima se torna uma escrava das vontades do dominador.

Legilimens - Usado para ler a mente de outra pessoa. Se a pessoa for Oclumente não será possível a leitura.Oclumentes são pessoas que podem ocultar os pensamentos. A pessoa deve ter um grande conhecimento em legilimencia para conseguir efeito com este feitiço.

Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes.

Salvio Hexa - Cria um escudo em volta de um lugar. Não funciona durante duelos.
Inferum Panicum - O feitiço (que não pode ser utilizado num duelo porque "demora" para ser feito") deixa o Bruxo que recebeu com medo do Bruxo que o conjurou. Se A, usa o feitiço em B. e ele terá medo de A por 15 minutos. Também feito na forma de poção para ser ministrado via oral.

Perfurasempra - Se o lampejo preto acertar uma parte do corpo é perfurada (Não atravessando) assim retirando muito sangue da vítima, o feitiço é muito difícil de ser feito pois exige experiência dos Bruxos das Trevas, por isso, nem todos conseguem fazer a Maldição, a Maldição tem a semelhança com o Sectumsempra, só que nesta versão ela perfura em vez de fazer cortes profundos. Pode ser rebatido com feitiços de defesas avançados.

Sentitum Mortis - O feitiço dispara um forte lampejo roxo em direção da vítima fazendo que ela perca os 5 sentidos por 5 minutos. Ela cai ao chão como se estivesse morta.


Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.

Ignotus Glaciare - Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com os outros feitiços Ignotus, ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos.

Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pelo contra feitiço "Ignotus Glaciare".

Eletricus Duo - Causa uma forte descarga elétrica no alvo.

Vulnera Sanentur - Faz o sangue voltar para o ferimento.

Distorccio Oculus - Feitiço desilusório.

Collare Corpus - Cola o corpo do alvo.

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