domingo, 7 de novembro de 2010

Magia Branca



Espantamus - Espanta criaturas selvagens , através do instinto .

Hiems Tutela - Cria uma barreira de gelo super rígida e imune a feitiços de fogo.

Leali Fideli - Ao ser utilizado por uma pessoa, um pacto de lealdade é selado entre duas pessoas quando ambas desejam esconder algum segredo. Caso uma das duas quebre o pacto, o segredo será revelado pela outra pessoa contra a própria vontade, para todos aqueles que desejarem ouvir .

Asclépio - Cicatriza cortes e arranhões.

Revertus Mortis -  O conjura-dor acaba com marcas feitas em seu corpos como marcas em cicatrizes fazendo qualquer arranhão ou partes deformadas s

Calentecuri - Ajuda a baixar a temperatura do corpo, útil para baixar febre.

Escarpatis - Faz com que o alvo vomite instantaneamente. É mais utilizado em casos de urgência, após a ingestão de alimentos intoxicados ou venenos.
Hurtmutere - Alivia a dor. Não tem um efeito anestésico total, mas serve para deixar dores muito fortes suportáveis.
Inflatis - Enche os pulmões do alvo de ar, muito utilizado em casos de emergência de parada respiratória.

 Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez . Um braço, perna, tronco, etc ...

Ossium Remendo - Serve para curar fraturas de qualquer osso do corpo .

Crystallum Barrier - Conjura uma barreira de Crystal fortíssima . Protege qualquer tipo de feitiços . Menos Avada kedavra .

ycusson : Conjura um Escudo de Bronze muito forte que repele ataques.

Abníxus : Maldição que evoca um resistente escudo cravejado de esmeraldas octogonais.

Caestos : Conjura qualquer parte do corpo humano, porém em prata sólida e maciça, o enfeitiçado deverá ter perdido a parte do corpo que quiser recuperar..

 Cardia - Feitiço utilizado para tentar fazer um coração voltar a bater. Muito usado em casos de emergência

 Renovare Membrum - Cria membros novos para substituir partes do corpo amputadas. Geralmente são de madeira, ou metais como bronze e aço. Os membros se movimentam como se fossem de verdade

 Revenire Dementis - Contra feitiço da maldição "Desipiens". Faz a pessoa voltar a sanindade e parar de alucinar, porém funciona apenas no período de vinte e quatro horas após o alvo ter sido amaldiçoado, caso contrário, deixa a pessoa mais louca ainda.

Unire Totallum - Feitiço usado para fechar/coser qualquer ferida ou corte de forma extremamente dolorosa.

Vive Mortis - Muito usado em casos mais graves, de vida ou morte. O doente é paralisado de forma total e sua doença não poderá progredir até a chegada do medibruxo que desfará o feitiço.

Vulnera Sanentur - Serve para deter hemorragias e estancar ferimentos causados por magia. As dores permanecem até que se haja tratamento ou que o tempo natural de cura se complete.

Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.

Reflectere - Faz com que o efeito dos feitiços lançados contra um bruxo sejam sentidos por quem o lançou.

Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com o Avada Kedavra.

Inner Curatus - Estanca qualquer hemorragia interna 

Revertus Totalus - Desfaz transfigurações. 

Reverso conjuratorios - desfaz magias conjuratórias.  

Solaris Scutum  - Cria uma proteção de Energia branca em torno do conjurador, como se fosse um escudo, que repele magia negra. É usada também para bloquear ou cancelar o fetiço “Ignis Umbrae”. Deixa a pessoa que o usa cansada, visto que se utiliza de pura energia branca. (não funciona contra Avada Kedavra)


 Expulsio Menti Actio - Utilizado para retirar um pensamento e guardá-lo em um recipiente.

Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves". Também desfaz magias espirituais.

Vital Reflectus  - Único encantamento que pode deter o Avada Kedavra, mas ele te deixa extremamente debilitado porque suga o seu poder, pois é ele que lhe defende.

Vive Mortis - Muito usado em casos mais graves, de vida ou morte. O doente é paralisado de forma total e sua doença não poderá progredir até a chegada do medibruxo que desfará o feitiço.

Vulnera Sanentur - Serve para deter hemorragias e estancar ferimentos causados por magia. As dores permanecem até que se haja tratamento ou que o tempo natural de cura se complete.

Firmenum -Feitiço que invoca grossos muros ao redor daquele que o evoca ou do alvo.

Jointementus - Feitiço sem espectro colorido que fecha qualquer corte na pele humana.

Abníxus - Maldição que evoca um resistente escudo cravejado de esmeraldas octogonais. Segura ataques até 8 turnos.

Ecusson - Maldição que cria um escudo ultraforte de prata que reflete qualquer feitiço, menos os imperdoáveis.
                                                                                                    

Aetas versus - Cria uma linha que impede qualquer um abaixo da idade determinada de cruzá-la.

Cave Inimicum - Feitiço de proteção de área. É muito usado contra possíveis invasões de inimigos em uma determinada área. É um feitiço de nível avançado, pois pode deixar o local quase que impenetrável.

Cervicis Bullire - Cria uma bolha protetora em volta do rosto que permite respirar embaixo da água.

Coagulus Hematus - Feitiço utilizado para estancar sangramentos internos.

Enervate – Acorda uma pessoa desmaiada.

Homorfo - Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte à forma normal.

Illegibilus - Deixa a mente da pessoa totalmente ilegível ao Legilimens.

Portus - Encantamento para transformar algum objeto em uma Chave de Portal. Ao realizar o feitiço, o objeto treme e fica com uma luz azul, mas logo volta ao normal.

Muri Lacuna - Faz com que apareça um buraco em um muro ou uma parede. Tal passagem dura apenas alguns minutos.

Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.

                                                                                                                                                                                                       

Soujelo- Magia de defesa. Conjura um escudo que dissipa qualquer magia, menos avada. Essa magia pode dissipar o Surumielinen.

3 comentários:

Postagens populares